E-mail Imprimir PDF

A diretoria do Sinsaúde firmou parceria com o escritório de advocacia Mendes Oliveira para ampliar o horário de atendimento gratuito aos sócios.

Mantem-se os seguintes horários na sede do Sindicato, pelo depto jurídico da entidade:

Segunda (9h às 12h); Terça (9h às 12h e das 16h às 19h); Quarta (9h às 12h); Quinta (das 9h às 12h e das 16h às 19h).

E com a parceria com o escritório Mendes Oliveira ampliou-se o atendimento para:

Segunda, quarta e sexta, das 14h às 18h, na sede.

Mas os trabalhadores da categoria também podem ser atendidos direto no escritório da advocacia, que fica na rua Capitão Augusto Franco, 145, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Sócios não pagam consultas na área trabalhista. Já os não-sócios têm desconto para atendimento nas áreas previdenciária, cível e trabalhista.

 

Mais informações pelos telefones: (15) 3211-0009/ 32115627.

E-mail Imprimir PDF

O Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Sorocaba e Região (SinSaúde) convoca todos os trabalhadores para assembleia de discussão da proposta de reajuste salarial e benefícios sociais que acontecerá no dia 15 de março, às 18h30Local: sede do SinSaúde (Rua Cel. José Prestes, 113 – Centro, Sorocaba)

Leia mais...
E-mail Imprimir PDF

A falta de pagamento dos direitos trabalhistas dos funcionários do Hospital Psiquiátrico Vera Cruz que foram demitidos pelo Instituto Moriah será debatida em uma mesa redonda no Ministério do Trabalho. O encontro entre o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Sorocaba e Região (SinSaúde) e o Moriah está marcado para acontecer amanhã, dia 11, às 14h.

Leia mais...